Blog

Contos, histórias curtas, notícias e algumas asneiras…

Esta é a página que eu uso para colocar para fora um monte de coisas que passa pela minha cabeça. Histórias curtas, devaneios, asneiras e até mesmo coisas sem o menor sentido. Digamos que este é meu campo de treinamento. Um lugar onde sentido, gramática e forma são as últimas coisas com as quais eu me preocupo.

Separados por duas categorias, blog e contos, os posts a seguir são parte do meu imaginário real, surreal e inconsciente.

Carta de Amor
18 de março de 2014
0 Comments

Carta de Amor

Eu não tenho dito muita coisa pois acho que meu pai me ensinou o orgulho antes de me ensinar a ser humano. Mas eu gostaria …

urb_porfavormeame[1]
8 de março de 2014
0 Comments

Porfavormeame.com

Um dia me disseram que somente as pessoas desesperadas se cadastram em sites de relacionamento. Numa outra ocasião, um amigo disse que era o lugar …

Galeria
18 de novembro de 2013
0 Comments

Galeria

Cristina conheceu Roberto na locadora e por mais esquisito que pareça eles começaram a namorar e casaram ano passado, na igrejinha da esquina do bairro …

Por um final feliz
3 de setembro de 2013
0 Comments

Por um final feliz

Não lembro direito como eu a conheci, mas eu lembro da primeira vez que ela encostou as unhas afiadas no meu peito. Da primeira vez …

MonkeyBusiness
29 de agosto de 2013
0 Comments

Monkey Business

E lá estava eu, sorrindo como se tivesse feito clareamento dentário com desconto, adentrando a mesma espelunca de sempre, numa sexta feira dessas. Desssa vez …

Emoções Diversas
21 de agosto de 2013
0 Comments

Emoções Diversas

Depois que eu cheguei nos trinta comecei a receber vários conselhos subliminares de que eu já devia ter casado, ter tido filhos, ter tomado jeito …

EuPorVoce
4 de agosto de 2013
0 Comments

Eu por Você

Com pálpebras trêmulas, eu te digo o quanto adoro você. Passo a mão no seu rosto de mármore, acariciando a estátua sólida que sorri para …

Silencio
30 de julho de 2013
0 Comments

O Som do Silêncio

Quando ele viu uma garota tão bonita chorando no canto escuro da balada, não teve dúvida. Ajeitou-se dentro do terno que usava e foi tirar …