Publicações

Meus livros já publicados com suas resenhas e aqueles que já comecei a escrever.

Capa_Ahmnat1_Large

O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o amor?

Ahmnat é uma garota egípcia que, depois de uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume – de forma extraordinária – a função de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida. Mas ela não está sozinha. Logo conhecerá Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que se surpreende ao vê-la no lugar de poderosa entidade.

Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, e tentará fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um deles, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que ela venha buscá-lo pessoalmente.

Morte e Destino jogarão através dos tempos e da própria História da humanidade. Será que essa jovem e inexperiente Morte está preparada para fugir do amor e escapar das armadilhas de Destino?

Ahmnat – Os Amores Da Morte

Capa_Ahmnat2_Large

Após tantas reviravoltas em sua existência, Alice Femi vive sua tão almejada vida cotidiana. Possui um trabalho simples que adora, um namorado divertido e uma amiga sincera que conhece seus segredos.

Christian, um solitário rapaz nova iorquino, é exatamente o contrário. Enclausurado em uma existência monótona e sem objetivo, odeia seu emprego, não faz nada de diferente e não tem amigos para sair.

Em outro lugar do mundo, um assassino profissional inicia seu último contrato, que vai garantir uma aposentadoria muito confortável para ele e sua confidente secretária.

Estas três histórias mergulham em uma espiral de eventos imprevisíveis que levam o leitor aos quatro cantos do mundo num thriller emocionante, cheio de ação e surpresas a cada página, quando as imponentes figuras do além vida conspiram para realizar um plano impossível que pode balançar os próprios pilares da Criação!

Ahmnat – A Mãe de Todos Os Pecados

Ahmnat - A Justiça do Silêncio

Ahmnat está em uma situação complicada.

Caos está vindo.

Meredith não sabe onde está se metendo.

Ezriel se mantém vigilante.

Ahmnat – A justiça do silencio

Carta de Amor
18 de março de 2014
0 Comments

Carta de Amor

Eu não tenho dito muita coisa pois acho que meu pai me ensinou o orgulho antes de me ensinar a ser humano. Mas eu gostaria …

urb_porfavormeame[1]
8 de março de 2014
0 Comments

Porfavormeame.com

Um dia me disseram que somente as pessoas desesperadas se cadastram em sites de relacionamento. Numa outra ocasião, um amigo disse que era o lugar …

Galeria
18 de novembro de 2013
0 Comments

Galeria

Cristina conheceu Roberto na locadora e por mais esquisito que pareça eles começaram a namorar e casaram ano passado, na igrejinha da esquina do bairro …

Por um final feliz
3 de setembro de 2013
0 Comments

Por um final feliz

Não lembro direito como eu a conheci, mas eu lembro da primeira vez que ela encostou as unhas afiadas no meu peito. Da primeira vez …

MonkeyBusiness
29 de agosto de 2013
0 Comments

Monkey Business

E lá estava eu, sorrindo como se tivesse feito clareamento dentário com desconto, adentrando a mesma espelunca de sempre, numa sexta feira dessas. Desssa vez …